Vestibular de Inverno PUC-PR

Acaba nesta sexta-feira, dia 14 de junho de 2019, o período de inscrições para o Vestibular de Inverno da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). As inscrições podem ser feitas até às 23:59 do dia 14, apenas no site www.pucpr.br.

As vagas são para os 22 cursos de graduação oferecidos pela instituição. As oportunidades foram divididas entre os campi de Curitiba, Londrina, Toledo e Maringá.

A previsão de realização das provas é o dia 23 de junho de 2019, em locais a serem definidos em momento hábil à aplicação das provas.

A taxa de participação é de R$ 90 e os candidatos de baixa renda poderão solicitar isenção desta cobrança. Para isso, é necessário comprovar renda inferior a 1 salário e meio por familiar.

O campus de Curitiba oferece vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Design Digital, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Administração, Sistemas de Informação e Ciências Contábeis.

Já o campus de Toledo oferece vagas para os cursos de Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Farmácia, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Administração, Agronomia e Medicina Veterinária.

O campus de Londrina oferece vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Direito, Psicologia e Teologia.

Por fim, o campus de Maringá oferece vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Farmácia, Psicologia e Medicina Veterinária.

Sabe-se que a PUC é uma ótima universidade, no entanto, suas mensalidades são altíssimas, se você não tiver condições de arcar com esses valores, pode realizar as inscrições Sisu 2019 para ter a chance de ingressar no ensino superior em uma universidade pública.

Para que você possa participar do Sisu 2019 é preciso ter realizado a prova do Enem e ter tido um bom desempenho. Você deve acessar o site do Sistema de Seleção Unificada e deve informar os seus dados corretamente, e depois duas opções de cursos, sendo que a primeira deve ser a mais desejada.

Depois de realizada a inscrição, você pode conferir o Resultado Sisu 2019 através do site do programa ou então através do telefone 0800 61 6161.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *