Aplicativos de delivery entregam bebidas e drinques prontos

Se a conveniência de pedir um prato sofisticado de um restaurante chique já chegou à casa de todo mundo, por que não as bebidas que acompanham – ou não – os tais pratos? Se você já se perguntou várias vezes sobre isso, saiba que a solução apareceu.

Visando suprir uma demanda antiga, aplicativos de delivery começaram a oferecer o serviço e estão disponibilizando bares e estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas entre suas ofertas. O app PedidosJá foi uma das empresas pioneiras a oferecer o serviço e vem obtendo sucesso com a aposta inusitada.

publiaplicativos

A violência urbana, a lei seca e os alto custos de estacionamento, taxas de conveniência, etc, também ajudam na ampliação do número de pedidos desta tipo de entrega, apontam os analistas do setor. Sem contar na boa e útil Netflix, que vem fazendo com que muitos casais optem por assistir a bons filmes e séries em casa.

Também acaba de surgir, vejam só a novidade, uma nova modalidade de pub: o online. Todo mundo sabe que é muito fácil comprar – via internet – cervejas, garrafas de vinho ou vodka sem nenhuma grande dificuldade, mas quando se fala de drinks como Margaritas, Caipirinhas, Manhattans e Piña Coladas a história muda completamente. Mas saiba que isso já é possível e mais fácil do que você imagina.

Não é o serviço mais barato que existe, é claro. A novidade e a qualidade do produto e do serviço exigem uma especialização que tem um preço justo, porém um pouco mais caro. É indicado para ocasiões especiais, como aquele jantar com o (a) namorado (a), ou uma ocasião mais formal onde valha a pena investir trabalho e dinheiro.

A popularização destes aplicativos é um caminho sem volta. Ninguém mais usa smartphones para ligar para quase nada que possa ser resolvido com alguns cliques. É bem provável que outros estabelecimentos comecem a aderir à prática e, em breve, muitos comecem a lançar seus próprios aplicativos também

sponsorpatreonPUBLI