Cervejaria Colorado vai a Blumenau

A Cervejaria Colorado, uma das pioneiras na produção de cervejas artesanais no Brasil, desembarca em Blumenau para mais uma edição do Festival Brasileiro da Cerveja.

Fora as já conhecidas e premiadas Cauim, Appia, Demoiselle, Indica, Vixnu e a Ithaca o Urso vai levar novidades para esta edição, que acontece entre os dias 09 e 12 de março.

Serão duas versões da Ithaca envelhecidas em barril: A primeira é um Blend de cerveja envelhecida durante 5 anos em barris de Umburana com cerveja nova, já a segunda, também um blend de cerveja envelhecida e nova, que ficou 4 meses em barris de carvalho que antes continham Jack Daniels.

“Eventos como esse, são importantes para mostrarmos para todo mundo que continuamos criando e fomentando o mercado de cervejas especiais. Está no DNA da Colorado viajar para onde o nosso público está, por isso que vamos todos desembarcar em Blumenau, inclusive o Urso”, afirma Marcelo Carneiro, fundador da Colorado.

A Colorado participa do Festival Brasileiro da Cerveja há anos e, no ano passado, a cervejaria levou para Ribeirão Preto os prêmios American-Style Fruit Beer com a Carambreja, British-Style Imperial Stout com a Ithaca, French & Belgian com a cerveja Ybá-ia e Wood and Barrel-Aged Beer com a Guanabara Wood Aged.

[In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação]
sponsorpatreonPUBLI