Have a Nice Beer comemora 2 mil sócios

O mundo da cerveja é cheio de boas ideias. A criatividade demonstrada nas inovações realizadas pelos mestres-cervejeiros, também pode ser vista nos negócios que envolvem a nossa bebida tão querida. Um ótimo exemplo do que estou falando é o clube de cervejas Have a Nice Beer, que começa o ano celebrando a marca de 2 mil associados no mês de janeiro.

A proposta do clube, lançado em maio do ano passado pelos sócios Pedro Meneghetti, Rafael Borges e Rodrigo Sztelzer, é buscar as melhores cervejas do mundo e entregá-las na casa do associado. Mensalmente, são escolhidos dois exemplares entre as melhores cervejarias do mundo. Não há mensalidade e o preço varia conforme o valor de cada seleção, em torno de R$ 65 por mês. “O mundo está cheio de cervejas maravilhosas. Nossa proposta é fazer com que todos tenham acesso a elas”, revela Rafael. Aos associados do Have a Nice Beer já foram entregues cervejas de países como Bélgica, Rússia, Estados Unidos, Holanda, Austrália, Inglaterra e Escócia.

Juntamente com as quatro garrafas de cerveja, o kit entregue na residência dos sócios traz um exemplar da revista exclusiva do clube, a Have a Nice Beer Mag. A publicação conta com textos de especialistas no mundo cervejeiro como o burgomestre Sady Homrich e Mauricio Beltramelli, do site Brejas. Além desses, assinam dicas na revista o pessoal do Destemperados, Rafael Mantesso, do site Marketing na Cozinha, e Mauricio Nel Cimatti, do blog A Janela Laranja. A biersommelier Alinne Bernd, com dicas for dummies, e este que vos escreve completam o time.

Um dos diferenciais do Have a Nice Beer é a atuação intensa nas redes sociais. Novidades e informações são trazidas através de uma multiplataforma de conteúdos que inclui blog, perfis no twitter e Instagram e páginas no Facebook e Foursquare.

Para mim, todo esse sucesso é mais do que merecido. Tenho o prazer de conhecer os sócios e sei que são sérios, profissionais e competentes, além de grandes parceiros para uma conversa regada à boas cervejas. Tenho orgulho de fazer parte, mesmo que pequena, deste projeto.

Parabéns e vida longa ao Have a Nice Beer! Rumo aos 3000, 4000, 5000…

sponsorpatreonPUBLI