Está aberta a disputa! Qual cerveja brasileira vai ganhar o Prêmio Bebendo Bem 2011?

Depois de 10 dias do anúncio do Prêmio Bebendo Bem 2011, treze cervejarias indicaram duas de suas cervejas para a disputa. Agora é a hora de saber qual é a melhor cerveja brasileira de 2011. Quem vai escolher é o público, numa eleição aberta e democrática, como todas devem ser. Infelizmente, várias cervejarias, ou por receio, ou por desinteresse, não se manifestaram. Entretanto, as cervejarias que tiveram a coragem de indicar suas cervejas terão, a cada voto, o reconhecimento do melhor júri que existe: o consumidor!

Cervejarias, mobilizem-se! Peçam votos aos seus fãs e seguidores! A disputa encerra-se no dia 15 de dezembro de 2011, ao meio-dia. As cervejas vencedoras poderão exibir o selo comemorativo do prêmio em sua divulgação.

Então, aí vai a lista das concorrentes. Uma lista respeitabilíssima, com o que realmente tem de melhor no mercado cervejeiro brasileiro. Agora é com o povo!

UPDATE: 14 DE NOVEMBRO DE 2011, 22h45

Pelo visto o Prêmio Bebendo Bem é realmente relevante. Tão relevante que alguns tiveram a disposição de criar dispositivos para fraudar os resultados. Não contentes com o seu próprio voto, pura e simplesmente, uns tentaram fazer com que a sua cerveja favorita ganhasse a disputa utilizando bots para aumentar a votação.

Por conta dessa demonstração de espírito anti-desportivo de uns poucos trapaceiros, não nos restou outra alternativa senão ZERAR A VOTAÇÃO, descartando os números anteriores e começando de novo, com um sistema mais seguro e mais confiável. Tal medida extrema foi a única alternativa para tentar manter a credibilidade e a honestidade que sempre pautou a atuação do Bebendo Bem.

Os critérios de votação continuam os mesmos: vence a cerveja que tiver mais votos, dentre as que foram indicadas pelas cervejarias. A lista também continua a mesma, já que é injusto acusar alguma cervejaria de fraude, sendo que esta pode ter sido praticada por algum aventureiro qualquer. Por uma limitação da ferramenta utilizada, tivemos que dividir a lista em dois grupos, mas a votação continua do mesmo jeito, sendo vencedora a cerveja que tiver mais votos.

O Bebendo Bem pede desculpas pela ingenuidade de acreditar que todo mundo é honesto. Mas o show não pode parar! As cervejarias podem continuar a sua mobilização! A votação segue com a data limite de 15 de dezembro de 2011. Que vença a melhor e a mais honesta!

sponsorpatreonPUBLI